UCDB realiza a partir de hoje o 1º Simpósio de Engenharia Civil

23/09/2013 - 8:00 - Graduação

Fonte: Larissa Rachel

Atividades do evento começam hoje

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 Começa hoje (23), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), o I Simpósio de Engenharia Civil — Infraestrutura em Transportes, a partir das 8h, no anfiteatro José Scampini, localizado no bloco C. As atividades estão programadas até quinta-feira (26).

O evento tem como objetivo levar conhecimento para os acadêmicos do curso de Engenharia Civil sobre a infraestrutura de transportes e suas problemáticas ocorridas principalmente em Mato Grosso do Sul. Podem participar alunos dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Sanitária e Ambiental.

Haverá minicursos como Básico de Excel, tendo como ministrante professor Wilian de Araújo Rosa, no laboratório de informática 2, do bloco C, a partir das 18h, na segunda-feira e terça-feira. Outro minicurso é o Avançado de Programação da Calculadora HP 50g, que acontece quarta-feira e quinta-feira, com o ministrante Lucas Martines Lopes, no mesmo local e horário.

Concurso

Na terça-feira (24), está programado um Concurso de Pontes de Macarrão, para aprimorar os conhecimentos de mecânica, análise estrutural e resistência dos materiais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3312-2417.