Psicóloga egressa da UCDB ministra palestra para acadêmicos do curso

26/04/2017 - 15:00 - Graduação

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Alunos do 7º semestre de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) participaram de uma palestra com a psicóloga Milena de Mendonça Lemos, responsável pela gestão de pessoas na empresa Puket, na segunda-feira (24). A troca de conhecimentos entre a profissional e os acadêmicos fez parte da disciplina “Psicologia organizacional e do trabalho” que compõe a grade curricular do curso.

Egressa da UCDB, Milena é especialista em  psicologia do trabalho, gestão e qualidade e atua como psicóloga organizacional e do trabalho na fábrica de segmento têxtil. Reforçou a importância de mostrar a prática aos acadêmicos e como isso pode ajudá-los: “Vi como acadêmica que a realização das atividades é muito diferente do que vemos em sala, então quero dividir minha prática e experiência para que eles tenham noção de como funciona o mercado de trabalho.”

Responsável pela disciplina ministrada, a professora Eveli Vasconcelos explicou que trazer uma egressa da Católica é de total relevância aos alunos: “Sabendo que ela já passou por todo o processo da academia na nossa Universidade, mostra uma perspectiva realista”. Mais informações podem ser obtidas (67) 3312-3456.