Liga Feminina do Direito completa um ano; curso terá mais dois eventos nesta semana

02/05/2023 - 7:00 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Nesta semana, o curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco realizará três eventos para os acadêmicos e convidados. A programação começa com a comemoração do primeiro ano da Liga Feminina do Direito, no dia 4, a partir das 7h30, no auditório do bloco B do campus Tamandaré, que realizará discussão sobre o protocolo para julgamentos com a perspectiva de gênero, com a palestrante Jacqueline Machado.

A Liga busca promover o diálogo entre profissionais que atuam no mercado e a comunidade acadêmica, além de tratar a questão de gênero nas carreiras jurídicas.

Também na quinta-feira (4), no auditório do bloco M, a partir das 9h30, acadêmicos de Direito terão palestra com Cesar Palumbo Fernandes sobre os 80 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) no Brasil. Já no sábado (6), acontece na Católica a II Oficina de Mediadores, voltada para integrantes da Coordenadoria de Oratória do Diretório Acadêmico Clóvis Bevilácqua (Daclobe), que se preparam para mediar os tradicionais tribunais de argumentação da UCDB.