Jornada Acadêmica de Fisioterapia aborda diversos temas

11/11/2013 - 11:00 - Graduação

Fonte: Luiz Antonio Gomes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Aconteceu na última sexta-feira o enceramento da I Jornada Acadêmica de Fisioterapia e I Jornada Multiprofissional de Saúde, que contou com palestras e oficinas com o intuito de estimular o pensamento crítico, o intercâmbio científico e atualização profissional para os acadêmicos ou profissionais da área de fisioterapia e da saúde.

O primeiro palestrante do evento foi o professor Luiz Gonçalves Mendez Júnior, que colocou em pauta o tema “Eficiência do trabalho multiprofissional na alta complexidade”.

A segunda palestra foi ministrada pela docente em Fisioterapia da UFMS, Dra. Laís Alves de Souza Bonilha, que discutiu sobre o trabalho em equipe e o modo que a sociedade esta ficando, de acordo com a pesquisadora, cada vez mais individualista. ”Hoje em dia, apesar de todos os esforços para que todo grupo trabalhe em equipe, existe um modo de vida na sociedade que e bastante individualizado e isto se reflete no ambiente de trabalho em ter o interesse em crescer sozinha e trabalha individualmente, e isto tem repercussões muito importante no tratamento do pacientes“, avaliou.