Gestão de carreira é abordada durante workshop de Administração e Contábeis

21/05/2013 - 16:00 - Graduação

Fonte: Aryela Lovera

Palestrante José Fernando

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Aconteceu na noite de ontem (20), a abertura do III Workshop de Administração e Ciência Contábeis da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no anfiteatro dom Aquino,bloco B.

O evento contou com a palestra “Gestão de Carreira”, de José Fernando, do Grupo Atallah, que compartilhou com os acadêmicos um pouco sobre sua experiência no mercado de trabalhado e o que esta acontecendo atualmente nas áreas de trabalho.

“E uma honra muito grande estar aqui, porque posso passar aos jovens a experiência que tive, tirar suas dúvidas sobre experiências diversas e tentar fazê-los entender os obstáculos que passamos durante a carreira”, relatou José Fernando.

A professora Sônia Oshiro foi homenageada no evento. Na parte cultural, Zezinho do Forró foi o convidado da noite.

Oficinas

Hoje (21), serão realizadas oficinas em sala de aula durante os quatro tempos. Os temas são Acorda Brasil, compare antes de investir, Coaching e carreira, Coaching e talento, Cooperativismo como alternativa de inserção ao mercado, Currículo competitivo, Desafios de início de carreira, Licitações como oportunidade de negócios, Perícia contábil e Segurança do trabalho. O workshop segue ate amanhã (22).

Para mais informações o telefone e 3312-3470.