Formandos em Educação Física da UCDB se despedem da graduação em aula especial

05/12/2016 - 13:00 - Graduação

Fonte: Gabrielly Gonzalez

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Despedida dos formandos em Educação Física foi durante a aula da disciplina de ‘Administração e Marketing Esportivo’, ministrada pela professora Cláudia Ruas. 

Cada acadêmico contou o que aconteceu de importante durante o período da graduação, alguns relembraram momentos emocionantes e homenagearam professores.  As histórias foram expostas aos outros alunos utilizando as técnicas do marketing. “É um momento marcante, além de eles estarem se divertindo, estão aprendendo, como do ponto de vista da concepção da ideia até a realização”, explicou a docente. 

Durante a Aula da Saudade, outros professores também participaram e se mostraram orgulhosos da conquista dos acadêmicos. “Desde o primeiro semestre eu estou com vocês, percebi o quanto amadureceram. E independente do que farão, eu estou muito feliz por essa conquista de vocês. Que vocês aproveitem o conhecimento adquirido e que voltem sempre a Católica”, falou a coordenadora do curso de Educação Física, Fabiane Macedo, uma das homenageadas da noite.