Comportamento do consumidor é apresentado em mostra de painéis na UCDB

25/05/2016 - 11:00 - Graduação

Fonte: Andressa Moreira

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Os acadêmicos de Administração iniciaram na segunda-feira (23) a segunda Mostra de Painéis Comportamento do Consumidor na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). A exposição, que faz parte da disciplina ‘comportamento do consumidor’ ministrada pelo professor Ivanir Casagranda poderá ser vista até o dia 7 de junho no piso superior do bloco B.

Segundo o professor a proposta é que os alunos pesquisem sobre comportamento do consumidor. “O objetivo é entender o comportamento do consumo entre os vários temas propostos. Eles montaram um questionário, tabularam os dados e com a mesma proposta de mestrado e pós-graduação e com a estrutura de um trabalho científico pedi para eles transformarem toda a pesquisa em um banner para expor”, explica.

A acadêmica do 3° semestre, Barbara Souza, que pesquisou o  comportamento de consumo de moda feminina, ressalta que foi trabalhoso mas com resultado satisfatório. “A gente fez uma pesquisa com um questionário para 105 pessoas e fizemos toda uma análise dentro do nosso tema, e chegamos a conclusão do tanto que gastamos hoje em dia nesse setor da indústria”, explico.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3887.