Começa hoje o 1° Seminário de Qualificação de Projetos de Pesquisa

29/09/2014 - 7:00 - Graduação

Fonte: Nilce Lemos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Hoje, a partir das 13h30, na sala de Defesas dos Programas de Pós-gradução Stricto Sensu, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), acontece a abertura do 1º Seminário de Qualificação de Projetos de Pesquisa em Psicologia e Saúde, coordenado pelo professor Dr. Marcio Luiz Costa.

Os doutorandos apresentarão os projetos que estão sendo propostos na área da Psicologia e Saúde. A metodologia prevista envolve a partilha dos projetos científicos dos alunos e as reflexões por parte dos pesquisadores convidados, num processo de diálogo constante. O objetivo do evento é qualificar os projetos de pesquisa dos alunos da primeira turma do Programa de Doutorado em Psicologia.

Como uma das missões do Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado em Psicologia da UCDB é incentivar e entusiasmar a formação do espírito pela pesquisa científica, ressaltando a importância e o valor para vida social, pretende-se com esse evento contribuir na valoração das pesquisas que estão sendo propostas pelos doutorandos, no sentido de apreciações, observações e discussões para que possam avançar suas propostas de projetos e alcançar seus méritos, atuando de forma profícua na sociedade.

Mais Informações podem ser encontradas no email mestradopsic@ucdb.br ou pelo telefone (67) 3312-3605.