Cineclube terá mais uma edição neste sábado

21/10/2014 - 13:00 - Graduação

Fonte: Larissa Rhanelly

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do projeto Cineclube, oferecido pelo curso de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em parceria com a Comissão de Educação do Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS).  

Criado para estimular o público a refletir e discutir a realidade por meio do cinema, seguindo uma linha de pensamento da psicologia, o projeto terá mais uma edição neste sábado (25) e preparou o documentário: “Quando sinto que já sei”, com o objetivo de apresentar novas abordagens e caminhos para uma educação mais próxima da participação cidadã, da autonomia e da afetividade. A obra reúne depoimentos de pais, estudantes, educadores e profissionais de diversas áreas sobre a necessidade de mudanças no modelo convencional de escola. São retratados no documentário também sete projetos educacionais em sete cidades do Brasil.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.crpms.org.br/evento/cineclube-campo-grande-quando-sinto-que-ja-sei/46. Mais informações no telefone (67) 3312-3456.