UCDB Idiomas recebe inscrições até sexta-feira para diversos cursos

26/01/2015 - 13:00 - Extensão

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Com o objetivo de expandir os conhecimentos e para complementar a formação profissional e social dos estudantes, atendendo às exigências do mercado de trabalho, a UCDB Idiomas que faz parte dos cursos de extensão da Instituição, oferece diversos cursos de línguas para este semestre. As inscrições terminam sexta-feira (30).

Para as turmas iniciantes são ofertados os cursos de Inglês Comunicativo I, Espanhol Comunicativo I, Francês Comunicativo I,  Italiano Comunicativo I, Alemão Comunicativo I, Língua Portuguesa e Redação I e  Libras Comunicativo I.

Já as turmas sequenciais podem continuar os estudos dos cursos de Inglês Comunicativo II, III, IV, V e VI; Espanhol Comunicativo III, V  e Conversação; Italiano Comunicativo II e III; Francês Comunicativo II; Alemão Comunicativo III e IV; LIBRAS Comunicativo III; Língua Portuguesa e Redação III.

As aulas serão realizadas no campus UCDB Centro e no campus da Tamandaré, sendo algumas aulas durante a semana e algumas aos sábados. Os horários são variados para o aluno escolher o melhor horário para seus estudos.

Os cursos iniciantes custam R$ 440 (quatrocentos e quarenta reais), à vista com 5% de desconto, ou parcelado sem desconto no cartão de crédito em até quatro vezes. Os cursos sequenciais custam R$ 417 (quatrocentos e dezessete reais), à vista com 5% de desconto, ou parcelado sem desconto no cartão de crédito em até quatro vezes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ucdb.br/cursosdeextensao ou pelos telefones 3312-3354 / 3312-3482.