Marketing Pessoal é tema de curso de extensão oferecido pela UCDB Virtual

12/01/2017 - 11:00 - Extensão

Fonte: Ellen Prudente

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

A UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), está com inscrições abertas para o curso de extensão a distância de ‘Marketing Pessoal’. O procedimento pode ser feito por meio do site da UCDB, basta clicar aqui.

Extensão tem a duração de dois meses e possui a carga horária de 40horas/aula. O propósito do curso é esclarecer os conceitos e ferramentas relacionados ao marketing pessoal, e como esses recursos podem ser utilizados de maneira positiva para o desenvolvimento de cada um, além de fornecer um conteúdo atualizado para que todo profissional que queira se destacar no mercado de trabalho. Também tem como objetivo mostrar o quanto o marketing pessoal é um diferencial competitivo para aqueles que desejam se destacar na área onde atuam.

Matérias que compõem a grade curricular do curso são: ‘Conhecendo o marketing pessoal’, ‘O marketing pessoal e o processo de comunicação’, ‘Ferramentas do marketing pessoal’ e ‘Marketing pessoal é também manter o foco, personalidade e valores’.

Pelo método de ensino a distância, o aluno recebe as instruções para o início do curso por e-mail, e é acompanhado por um professor até a conclusão. As orientações são passadas por meio de mensagens eletrônicas, vídeo-aulas e web-aulas — transmissões ao vivo feitas pela internet. Além disso, o acadêmico também recebe uma apostila com todo o conteúdo ensinado nos módulos. No final do curso, se for aprovado,  é fornecido ao aluno um certificado de formação.

O investimento do curso é de R$ 120,00, se pago à vista, ou 2x de R$ 66,00, se parcelado no cartão de crédito. Mais informações sobre este ou outros cursos podem ser obtidas pelo número (67) 3312-3335.