Alunos do CEI têm atividades diferenciadas nesta semana

30/06/2015 - 9:00 - Extensão

Fonte: Maria Mariana Ostemberg

Crianças e professoras confeccionaram "foguetinhos"

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Professoras do Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio da Universidade Católica Dom Bosco (CEI/UCDB) planejaram atividades diferenciadas para as crianças nesta semana, que antecede o início das férias de julho.

Ontem (29), no período da manhã, houve a apresentação do teatro “Dona Baratinha”, com a turma do Berçário. No período da tarde, as professoras do Maternal II, junto com as crianças dos Berçários, Maternais e Níveis II e III, confeccionaram um “foguetinho”, um brinquedo criado com folha de jornal antigo, barbante e papel crepom.

Hoje (30), será realizada uma oficina de arte com argila com as professoras do Nível I, pela manhã. No período da tarde, haverá as pinturas dos objetos criados pelos alunos. Na quarta-feira (1º de julho), no período matutino, as professoras confeccionarão petecas com balão, junto com os alunos, e à tarde ocorre a contação de uma história pelas professoras do Maternal IIA.

Na quinta-feira (2 de julho), será realizada a Festa Julina do CEI, para as crianças, a partir das 13h30. E, para encerrar a semana e dar inicio ao recesso, a sexta-feira (3 de julho) será marcada por apresentações de teatros com a turma do Nível II e Nível III, pela manhã. Já durante a tarde haverá brincadeiras e pintura facial com as professoras do Maternal IA.

Mais informações sobre o CEI podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3596.