Serc UCDB disputa vaga na Libertadores de Futsal Feminino

26/03/2024 - 9:17 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

A equipe da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão Universidade Católica Dom Bosco (Serc UCDB) estreia na próxima semana na Supercopa de Futsal Feminina, torneio que reúne as seis melhores equipes femininas de futsal do Brasil valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino. O jogo será contra Leoas da Serra (SC), na quinta-feira, 4 de abril, às 19h, no ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

“Esse ano estamos participando de novo porque nos classificamos em terceiro na Copa do Brasil. Então, é uma grande conquista. A expectativa é chegar à semifinal, fazer um bom jogo e mostrar a força do nosso time para o Brasil inteiro. E se tudo der certo, fazer a final em casa, o que seria um sonho para a gente”, destacou o treinador. Além do apoio da UCDB, a equipe conta com o patrocínio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e da Federação de Futsal de MS.

Divididas em dois grupos, a competição conta ainda com mais quatro equipes: Taboão (SP), Londrina (PR), Stein (PR) e Female (SC). Após se enfrentarem na primeira fase, os dois melhores colocados de cada grupo avançam para a semifinal que acontecerá no dia 6 de abril, às 15 horas. A grande final ocorrerá no domingo (7), às 9h30. As partidas poderão ser acompanhadas ao vivo pelo canal no YouTube da CBFS.


1ª Rodada (3 de abril)

17h – Taboão (SP) x Londrina (PR)

19h – Stein (PR) x Leoas da Serra (SC)

 

2ª Rodada (4 de abril)

17h – Londrina (PR) x Female (SC)

19h – Leoas da Serra (SC) x Serc UCDB (MS)

 

3ª Rodada (5 de abril)

17h – Female (SC) x Taboão (SP)

19h – Serc UCDB (MS) x Stein (PR)