Matrículas abertas para pós-graduação em Auditoria e Perícia Contábil

23/05/2016 - 15:00 - Especialização

Fonte: Mylena Ensinas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

Está aberto o período de matrículas para Pós-graduação em Auditoria e Perícia Contábil - especialização lato sensu, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). O curso possui a carga horário de 420 horas.

A pós tem como objetivo apresentar os conhecimentos necessários sobre os fundamentos e legislação de perícia contábil, laudo e prova pericial, cálculos econômico-financeiros, cálculos trabalhistas.

É destinada a profissionais graduados na área contábil, economia, administração, empresários formados em outras áreas do conhecimento que tenham interesse no gerenciamento contábil da área de auditoria e pericia contábil.

Durante a realização do curso de Pós-Graduação, os estudantes devem participar de um encontro presencial obrigatório, sendo esse ao final do curso, no momento da avaliação final e apresentação do TCC.

Os pós-graduandos podem optar por participar do encontro presencial em qualquer uma das capitais brasileiras. A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) em parceria com o Portal Educação disponibiliza aos alunos locais para o encontro presencial obrigatório em todas as capitais brasileiras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.