Indique a um amigo

SABERES EM AÇÃO: Abertas inscrições para a quarta edição do maior congresso científico de MS

12/06/2017 - 11:00 - Saberes em Ação

Fonte: Gilmar Hernandes

Uma das palestras da terceira edição do Congresso em 2016

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco — Saberes em Ação, que vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de outubro, com o tema “Universidade: Inclusão e superação”. O prazo para a submissão de trabalhos para apresentação durante o Congresso vai até o dia 21 de agosto, lembrando que é preciso estar inscrito no evento. Já a inscrição dos avaliadores das comunicações orais e mostra de ensino médio termina no dia 20 de junho. Confira todos os prazos acessando aqui.

Neste ano, a palestra de abertura será com a ex-ginasta Laís da Silva Souza (28 anos), que integrou a equipe brasileira nos Jogos Olímpicos de Athenas (2004) e Pequim (2008). Em 28 de janeiro de 2014, durante treinos nos Jogos Olímpicos de Inverno nos Estados Unidos sofreu acidente, que causou torção na coluna cervical, deixando-a tetraplégica. Ela vai contar como vem superando todas essas barreiras e falar de expectativas para o futuro.

Alunos de graduação e pós-graduação de outras universidades, além de professores e alunos do ensino médio também podem participar do evento, que inclui comunicações orais,  tertúlias dialógicas, apresentações de pôsteres, mostra de produtos e oficinas interdisciplinares, além das palestras e mesas-redondas.

Cada modalidade é restrita a um determinado público e todos os detalhes podem ser conferidos no site www.ucdb.br/saberesemacao, local em que também são feitas as inscrições. 

Notícias


26/04/2018 - 08:00 - UCDB

Alunos encantam-se com a Biblioteca durante Dia de Campus

Cursos, projetos e serviços da UCDB foram apresentados aos alunos da EE Arlindo de Andrade Gomes



25/04/2018 - 01:00 - Virtual

UCDB Virtual transmite ao vivo mais um Seminário de Negócios

Palestra pode ser assistida por acadêmicos de todo Brasil por meio do Facebook