UCDB PLAY: Emoção marca as Cerimônias Oficiais de Colação de Grau da UCDB

05/02/2024 - 18:32 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

As três noites das Cerimônias Oficiais de Colação de Grau da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) foram marcadas por muita emoção, primeiramente para os formandos de diversos cursos, familiares, docentes e pró-reitores. A Solenidade ocorreu no Complexo Poliesportivo da Católica. Confira a reportagem completa em vídeo do UCDB Play.

Na primeira noite (01/02), colaram grau os formandos dos cursos: Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia, Medicina Veterinária e Zootecnia. (Galeria de fotos)

Na sexta-feira (02/02), colaram grau os formandos dos cursos: Administração (presencial e EAD), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis (presencial e EAD), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Filosofia (presencial e EAD),  História (presencial e EAD), Letras (presencial e EAD), Pedagogia (presencial e EAD), Serviço Social (EAD), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Teologia (Presencial e EAD). Cursos tecnológicos (EAD): Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos,  Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Estratégica Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Secretariado. (Galeria de fotos)

E para finalizar, no sábado (03/02) colaram grau os formandos dos cursos: Design, Direito, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. (Galeria de fotos)