Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local realiza três bancas examinadoras após o Carnaval

17/02/2023 - 8:20 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Local da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realiza nas próximas semanas, a defesa de dois mestrandos e um doutorando.

O primeiro ocorrerá no dia 23 de fevereiro, às 19h, de forma on-line, com a defesa do mestrando Luis Guilherme Salles Trindade com o tema pesquisado “A organização do cooperativismo de crédito como instrumento de Desenvolvimento Local”. O trabalho tem a orientação do professor dr. Michel Ângelo Constantino de Oliveira.

Na terça-feira, dia 28, às 8h, de forma remota, ocorre a defesa da dissertação da do mestrando Valdery Ferreira Zotelli com o tema “Cultura e Religiosidade: Aspectos da Tradicional Festa na Fazenda em Louvor a Nossa Senhora da Abadia no município de Figueirão/MS sob a perspectiva do Desenvolvimento Local”. A orientação é da professora dra. Maria Augusta de Castilho.

No mesmo dia, às 19h30, também pela internet, ocorrerá a defesa de tese do doutorando João Alberto Mendonça Silva com o tema “Índice Global de Inovação e BRICS: análise da influência de Pilares macro na inovação e no Desenvolvimento Local". A orientação será do professor dr. Michel Ângelo Constantino de Oliveira.