Pró-reitor de Administração da UCDB é homenageado pelo CMO

25/08/2023 - 13:15 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O Pró-reitor de Administração da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Taner Douglas Alves Bitencourt, recebeu nesta sexta-feira (25) a Medalha Exército Brasileiro, concedida pelo Comando Militar do Oeste (CMO) em comemoração ao Dia do Soldado. Além dele, outras autoridades também foram homenageadas com a condecoração.

“Faz parte da minha história enquanto pessoa, formação de caráter e profissional. O exército foi uma escola bastante importante na minha vida e tenho o maior orgulho de dizer que sou primeiro tenente de infantaria, na década de 90. Depois disso fiz o desenvolvimento da minha vida profissional sempre levando comigo grandes orientações e ensinamentos que recebi dentro da caserna. E hoje ser agraciado com a Medalha Exército Brasileiro é uma realização pessoal e profissional. Só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz”, comemorou o Pró-reitor de Administração.

O comandante militar do Oeste, general Luiz Fernando Estorilho Baganha, ressaltou durante a solenidade a memória ao eterno soldado Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias e agradeceu a todos os presentes. “Gostaria de agradecer uma vez mais a presença de todos nesta cerimônia e dizer que a sinergia formada pela união dos nossos esforços aqui no Mato Grosso do Sul e responsável pela qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido nas áreas de segurança e defesa do nosso Estado, bem como a contribuição para o desenvolvimento social e para o engrandecimento do nosso país. Grato por essa colaboração e compreensão por esse trabalho”.