Na semana do consumidor, UCDB negocia débitos e ajuda acadêmicos a retomarem estudos

14/03/2023 - 6:38 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

A pandemia trouxe muitas dificuldades para as famílias no Brasil. Além de lidarem com as perdas, muitas pessoas tiveram de trancar os cursos de graduação e ainda não conseguiram retomar os estudos. Pensando nesses acadêmicos, a Universidade Católica Dom Bosco preparou, na semana do consumidor, vantagens imperdíveis para voltar aos estudos ainda nesse semestre.

De 13 a 17 de março, equipes da UCDB estarão disponíveis para analisar caso a caso, podendo chegar a descontos de até 100% de juros e multa para pagamentos à vista; parcelamento da dívida no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros, com desconto de até 50% de juros e multa; e negociação em boletos, mediante entrada e análise de crédito. A renegociação abrange débitos acumulados em 2021 e 2022.

“Todos saem ganhando com essa oportunidade de negociação de débitos. Queremos facilitar ao máximo para que os alunos retomem seus estudos e concluam a graduação. A sociedade necessita de bons profissionais e a UCDB sempre esteve disponível para ajudar nessa formação”, destacou o Pró-Reitor de Administração da UCDB, Taner Bitencourt.

São dois locais de plantão. No Campus I (Avenida Tamandaré, 6000), das 8h às 17h, e no Campus II (Rua Barão do Rio Branco, 1.811, em frente à Praça do Rádio Clube), das 8h30 às 18h30, de segunda-feira a sexta-feira. Informações pelo WhastApp 67 98151-2829.

Mais estrelada

A UCDB é a melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul e destaca-se em rankings do Ministério da Educação e de entidades nacionais e internacionais. Com mais de 60 anos de presença no ensino superior, é pioneira no Estado e tem qualidade comprovada da graduação e da pós-graduação.

São 50 cursos de graduação presencial, a distância e híbridos. No último ranking divulgado pelo Guia da Faculdade Estadão, do jornal O Estado de S.Paulo, os cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Publicidade e Propaganda da UCDB obtiveram o melhor desempenho dentre todas as graduações semelhantes avaliadas no Estado. Engenharia Sanitária e Ambiental e Letras, por sua vez, são as melhores dentre todas as instituições privadas do Centro-Oeste; já Engenharia Mecânica é o melhor curso de Campo Grande, incluindo também as públicas.

O Guia aponta, ainda, os melhores cursos de instituições privadas em MS: Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História e Jornalismo. Na lista dos melhores cursos privados de Campo Grande, os destaques são para Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

Mais informações sobre a UCDB podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp 67 3312-3300. Acompanhe também as nossas redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn e site.