Inscrições abertas para participar a VIII edição do Encontro da Rede PDIMAT

01/11/2022 - 7:01 - UCDB

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Estão abertas as inscrições para a VIII edição do Encontro da Rede PDImat - Encontro de Campo Grande 2022, que será realizada de 7 a 9 de novembro de 2022, no Pátio UCDB, campus Tamandaré. As inscrições podem ser feitas gratuitamente acessando aqui.

O encontro nacional discute como melhorar conhecimentos em Engenharia e como trazer formação para dentro das universidades. “São muitas portas que se abrem para os nossos acadêmicos, quando a gente pensa no conhecimento e nas possibilidades dentro dessa rede de contatos”, destaca o coordenador dos cursos de Engenharias da Católica, professor Marcos Alves.

Desafios educacionais e científicos na seleção e na aplicação de materiais metálicos em equipamentos industriais é o lema do evento, que vai contar com palestras estratégicas, minicursos, apresentação de trabalhos científicos, mostras, entre outros. “A gente traz aquilo que a UCDB tem a oferecer com a produção dos nossos alunos, mas também vai poder conhecer aquilo que alunos e profissionais de outros Estados também estão produzindo”, completa o coordenador. Mais informações pelo o endereço eletrônico www.redepdimat.org/ecg2022.