Festa Junina UCDB acontece dia 12 e aquecimento para o festejo já começou

01/06/2023 - 6:40 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Junho chegou e todos já estão avisados: vem aí da Festa Junina UCDB, que chega à 15ª edição trazendo as duplas Clayton & Romário e Felipe & Rodrigo para animar o arraiá. O evento será no dia 12 de junho, dia dos Namorados e véspera de feriado de Santo Antônio. Os convites já estão à venda no site BaladApp, na rede de barbearias A Banca e, para acadêmicos da UCDB, na entrada principal da universidade.

Ontem, para reforçar o convite aos alunos da Católica, o cantor Bruninho Salles animou o intervalo do período matutino no bloco A com o melhor da música sertaneja universitária. Até o dia da festa, às quartas-feiras, uma nova atração participará da tradicional Quarta Cultural.

Os irmãos goianos Clayton & Romário estão na estrada há muitos anos e colecionam sucessos. O mais novo hit, Namorando ou não, tem a participação de Luan Santana. Outros sucessos da dupla são Pingaiada, Que faculdade cê faz?, Aí eu chorei, Água nos zói (part. Jorge & Mateus).

Já a dupla Felipe & Rodrigo consolidou-se nas rádios e streamings de música com o hit Média Boa. A dupla lançou novo trabalho com as participações de Fernando & Sorocaba e de Luan Santana.

A Festa Junina UCDB é uma pareceria entre a UCDB e a Duts Entretenimento.

 

Notícias


19/04/2024 - 07:32 - Mestrados e Doutorados

PUC-Rio em parceria com a UCDB abre inscrições para mestrado em Teologia

Curso é fruto de uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro



18/04/2024 - 07:16 - UCDB

Auxílio no preenchimento da declaração do IR também será feito no mutirão da Justiça Itinerante na UCDB

Atendimento será o dia 26 de abril, das 7h às 11h, no Núcleo de Práticas Jurídicas da Católica