Clínica-Escola UCDB abre agenda para consultas de Psicologia

10/04/2024 - 7:06 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Clínica-Escola da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) abre agenda para dois ramos de atendimentos em Psicologia (atendimento psicoterápico e avaliação psicológica), sendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 20 horas. 

“A gente fica muito feliz com os atendimentos, porque mostra um serviço de psicologia ao público de qualidade. Para o curso é muito importante e para a Universidade é gratificante pois realiza essa prestação de serviço à saúde mental a toda a sociedade”, destaca a coordenadora do curso de Psicologia, professora Flávia Feroldi.

O cadastro para atendimento deve ser feito de forma presencial e é preciso estar com alguns documentos em mãos (documento de identificação com foto, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência, cartão do SUS, do Número de Identificação Social (NIS); certidão de nascimento; laudo e/ ou encaminhamento médico (caso tenha).

Após o cadastro, o paciente passará por uma entrevista com assistente social. Em seguida será feita a triagem de Psicologia e assim encaminhar para a fila de espera de um dos serviços. Mais informações pelos telefones (67) 3312-3705, 3312-3638 ou via Whatsapp (67) 3312-3300.