Até 20 de março, calouros e transferidos devem entregar documentos pendentes

08/03/2023 - 13:55 - UCDB

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Acadêmicos que ingressaram na Universidade Católica Dom Bosco em 2023 (calouros ou transferidos) devem ficar atentos à regularização da matrícula. Para estar em dia com a documentação, os alunos devem levar à Central de Atendimento localizada no bloco Administrativo o histórico escolar - Modelo 19 (obrigatório); certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade (RG); comprovante de residência; CPF do titular e do responsável, se menor de 18 anos (obrigatório); título de eleitor, se maior de 18 anos; quitação militar (Reservista/Certificado de Dispensa), se maior de 18 anos, para a digitalização e realizar a assinatura do requerimento de matrícula.

A gestora da Central, Beatriz Quintino, alerta para a importância do procedimento. “O nome do aluno só vai para a lista de chamada e a entrega de provas, por exemplo, quando esses documentos obrigatórios são entregues. Então, para o registro da presença no sistema e acesso ao SIIA, é fundamental que tudo esteja regularizado”, afirmou.

Para quem efetuou a transferência para a UCDB, os documentos incluem o histórico escolar e as ementas das disciplinas.

Quem está com dúvidas pode procurar a coordenação do curso ou diretamente a Central de Atendimento, que funciona das 8h às 17h.