Acadêmica da UCDB recebe notebook pelo Dia do Estudante

15/08/2023 - 10:41 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O Dia do Estudante foi comemorado na semana passada na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) com várias atividades para os estudantes e ontem (14), o Setor de Relacionamentos da Católica (SER) realizou o primeiro sorteio de um notebook da marca Dell para os acadêmicos regularmente matriculados na Instituição. No dia 4 de setembro acontece a segunda extração, divulgada nas redes sociais da UCDB.

A acadêmica do 4º semestre de Medicina Veterinária Marcelle Santana Suiti foi a felizarda e recebeu o prêmio nesta terça-feira (15) das mãos do Pró-Reitor de Administração, Taner Douglas  Alves Bitencourt, que está no exercício da função de Reitor da UCDB.

Ela conta que estava em sala de aula quando os colegas do Programa de Iniciação Científica (Pibic) do qual participa começaram a mandar muitas mensagens via WhatsApp. Ela achou estranho receber tantas mensagens seguidas e resolveu olhar o que era. “Quando eu abri a mensagem estava lá: Você ganhou um notebook! Virei para os colegas da sala e contei a novidade e todos ficaram surpresos. Estou muito feliz, pois estava compartilhando o computador do meu namorado. Veio em uma ótima hora e vai ajudar muito na minha vida acadêmica”, comemorou a estudante.

Também estavam presentes os Pró-reitores Taner Douglas  Alves Bitencourt (Administração), Cristiano Marcelo Espinola Carvalho (Pesquisa), Rúbia Renata Marques (Graduação e Pós-graduação), Pe. Idenilson Lemes da Conceição (Pastoral e Assuntos Comunitários) e o Ir. Raffaelle Lochi (representante da mantenedora).