Programas de doutorados da Católica estão com inscrições em fluxo contínuo

05/03/2024 - 8:46 - Mestrados e Doutorados

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas em fluxo contínuo até o fim deste ano para os programas de doutorado em Psicologia, Biotecnologia e Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária. As inscrições podem ser feitas pela internet e com a duração de 48 meses, em tempo integral.

O estudante poderá ser admitido no curso a qualquer momento do ano, devendo realizar a matrícula em até uma semana após a sua aprovação. A admissão dos candidatos selecionados no curso se concretizará pelo aceite do contrato de prestação de serviços (online) o pagamento do valor correspondente à matrícula e posterior submissão dos seguintes documentos na área do estudante: cópia digital colorida do RG, CPF, do diploma de graduação (frente e verso), do  diploma de mestrado (frente e verso), do histórico escolar do curso de mestrado, da certidão de nascimento ou casamento e do requerimento de matrícula em disciplina.

O processo seletivo será composto por avaliação do projeto de tese, exame oral e análise de currículo. Confira as linhas de pesquisa dos programas no edital Psicologia, Biotecnologiae Ciências Ambientais e Sustentabilidade Agropecuária. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3300.