20/05/2024 - 13:09 - Mestrados e Doutorados
Fonte: Gilmar Hernandes
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Mestrados e Doutorados
A professora Liliana Guimarães, coordenadora do Laboratório de Saúde Mental e Qualidade de Vida no Trabalho da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), participou na sexta-feira (17), da XXII Reunião Ordinária do Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (Gaep), que abordou o tema “Práticas ressocializadoras no sistema prisional”. Ela participou de um painel abordando o Projeto Aurora, um projeto de ressocialização que atende internas do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Campo Grande.
“Falamos sobre aspectos psicológicos da reinserção social do privado de liberdade, trabalho que fazemos pela UCDB no presídio semiaberto feminino de Campo Grande, por meio do Projeto Aurora, iniciativa do Ministério Público do Trabalho, Defensoria Pública, Agepen e outros parceiros”, destacou a professora.
O projeto está neste ano em sua 3ª versão e foi premiado pelo Ministério Público do Trabalho em nível federal. O tema foi explanado pela professora foi mediado pelo coordenador estadual da Rede de Atenção às Pessoas Egressas do Sistema Prisional (Raesp), por Kedney Araújo. O evento contou com a participação de autoridades e membros do MPMS.
Evento terá transmissão no canal oficial da Católica no YouTube