MV Agência recebe a visita de alunos de Publicidade e Propaganda

09/11/2023 - 15:17 - Graduação

Fonte: Ass. Imprensa UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Conhecer uma das maiores agências de publicidade de Campo Grande, ver de perto os profissionais trabalhando e tirar dúvidas foi a oportunidade dada a acadêmicos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica Dom Bosco, ontem (8) pela manhã. Os alunos do 4º e do 8º semestres visitaram a MV Agência acompanhados pelo professor Thiago Müller, que ministra a disciplina de Redação Publicitária e Copywriting. A visita fez parte, também, da disciplina Mídia, dos docentes Elton Tamiozzo e Claudia Ruas.

“Os alunos conheceram os setores de atendimento em varejo e público, discutiram sobre a importância do planejamento e conhecimento do público-alvo em suas produções. Além disso, tiveram um bate-papo sobre mercado de trabalho e posicionamento profissional. Visitas como estas são oportunidades ainda mais concretas de aproximar a academia com as realidades do mercado”, detalhou o professor Thiago.

O curso de Publicidade e Propaganda é um dos melhores do Brasil e um dos mais premiados. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: 67 3312-3300.