Inscrições para processo seletivo de estágio no TRT terminam no domingo

26/04/2023 - 15:54 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Acadêmicos interessados em estagiar no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24ª Região) devem ficar atento aos prazos: as inscrições terminam no próximo domingo (30). A seleção é para formação de cadastro de reserva. Há vagas para Campo Grande e para cidades do interior do Estado.

A seleção será em duas etapas. A primeira será Prova de Conhecimentos com 30 questões objetivas, on-line, no dia 5 de maio. A segunda, utilizará o Coeficiente de Rendimento Global do Aluno (em percentual ou nota) como critério de desempate.

Em Campo Grande, as vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e demais cursos relacionados à área de Informática.

A jornada do estágio será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 e vale-transporte diário de R$ 8,80. Do total de vagas, 10% serão reservadas aos estudantes com deficiência e 30% aos negros e pardos.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas. O candidato deve fazer o cadastro como “estudante” no site www.superestagios.com.br. Depois, acessar a página de “Processos Seletivos” e fazer a inscrição para a seleção do TRT 24ª Região.

Podem participar os estudantes com 16 anos ou mais que cursam a partir do segundo ano do ensino superior. Para os cursos com duração de três anos, serão admitidos candidatos que estejam no segundo semestre do primeiro ano. Não será contratado o candidato que estiver cursando o penúltimo e o último semestre do curso.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo telefone (67) 3211-2022 ou (67) 99263-9415 (WhatsApp) ou pelo e-mail super.ms@superestagios.com.br.

 

Notícias



05/04/2024 - 08:28 - Esporte

Serc UCDB vence Leoas da Serra e garante vaga antecipada na semifinal na Supercopa

Nesta sexta-feira (5), ainda na primeira fase, a equipe da Católica enfrenta Stein


04/04/2024 - 09:15 - Esporte

Serc UCDB joga hoje contra Leoas da Serra na Supercopa

Campeonato está valendo vaga na Libertadores de Futsal Feminino