Conselho de Medicina Veterinária entrega cédulas profissionais e premia acadêmicas

17/02/2023 - 8:37 - Graduação

Fonte: Silvia Tada

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

 

Acadêmicos formandos de Medicina Veterinária e de Zootecnia receberam as cédulas profissionais emitidas pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), ontem (16), em cerimônia realizada nas quadras poliesportivas da Universidade Católica Dom Bosco. Durante o evento, as alunas Bruna Kristina Silva e Ester Laís Martins Ribeiro receberam o Prêmio Joaquim Cavalcanti Freire como destaques dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, respectivamente.

Participaram da solenidade as coordenadoras das duas graduações, Daniele Bier e Monalissa de Melo Stradiotto, o presidente do CRMV-MS Thiago Leite Fraga, além dos professores. O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UCDB, Dr. Cristiano Marcelo Espínola Carvalho, também esteve presente — médico veterinário por formação, foi o primeiro acadêmico a receber a homenagem, em 30 de julho de 1999.

A indicação das duas acadêmicas para o prêmio ocorreu pela atuação durante a graduação, com melhor histórico escolar e currículo lattes (horas de estágio, participações em eventos, em projetos de pesquisa, iniciação científica, monitorias, publicações de trabalhos, entre outros itens avaliados).