Cinco finalistas do Prêmio Morena de Criação Publicitária são acadêmicos da UCDB

11/05/2017 - 9:00 - Graduação

Fonte: Valesca Consolaro

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Graduação

Pelo quarto ano consecutivo, a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) é vencedora do Prêmio Morena de Criação Publicitária na categoria “Acadêmico”, já que as cinco vagas na final foram ocupadas por alunos de Publicidade e Propaganda da Católica. A premiação será realizada na noite desta sexta-feira (12), no Diamond Hall. A agência Re9, que realiza as campanhas publicitárias para a UCDB, também é finalista do concurso. 

Entre os finalistas universitários estão Cainã Siqueira e Lucas Rivarola (3º semestre), Ruan Caballero (5º semestre) e Vitória Filiú e Maitê Diniz (7º semestre), além dos dois trios: Sara de Lucas, Henrique Martinez e Emília Balan; e Jheninfer Insauraldes, Grazielly Vieira e Bruna Garcia.

Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Elton Tamiozzo, a importância da participação dos acadêmicos neste concurso vai além de um bônus no currículo: “Os estudantes crescem bastante durante o processo de elaboração dos trabalhos, pois precisam resolver o problema proposto com criatividade e com a mesma seriedade do mercado. Também é comum que eles recebam propostas de estágios e empregos durante o evento do Prêmio Morena, assim como já aconteceu com alguns de nossos alunos”.

O tema desse ano é corrupção e como a mudança tem que começar a partir de cada um de nós. Os vencedores serão premiados com diplomas, troféus e tabletes, além disso a propaganda desenvolvida por eles será veiculada em todas as emissoras da TV Morena em Mato Grosso do Sul. 

 

Notícias


12/12/2024 - 08:00 - Cultura

Documentário traz o olhar da população sobre a instalação de Mato Grosso do Sul

“Onde você estava?” é uma produção da UCDB com apoio do Governo do Estado de MS; pré-estreia será na próxima terça-feira (18)


11/12/2024 - 09:34 - Vestibular

Inscreva-se no Vestibular Agendado UCDB 2025A

Prova é on-line e gratuita