Time de futsal masculino da UCDB é classificado para a segunda fase da Liga MS 2020

05/03/2020 - 9:00 - Esporte

Fonte: Natalie Malulei

Time de futsal masculino da UCDB

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

Na noite desta sexta-feira (6), o time de futsal masculino da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) disputa quartas de final da Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020. A partida será contra o Denver, às 20h30, no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande. “As expectativas são boas, pois temos todas as condições para vencer. Se alcançarmos a vitória vamos disputar a semifinal no sábado”, pontuou o treinador da equipe, professor Luiz Fernando Borges Daniel.

O time da Católica garantiu-se para a segunda fase da competição, no jogo de fundo pela chave C, ao eliminar o AMG, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Vinicius Bocão e Daniel. A competição teve início em fevereiro, nesse período, o time da UCDB participou de três jogos e garantiu duas vitórias.

A Liga MS é uma franquia da Associação Brasileira de Ligas de Futsal e surge como alternativa ao calendário do futsal profissional do Estado. Na primeira fase da competição, a Liga dividiu a disputa em conferências Sul, Central, Oeste Pantanal, Norte — iniciativa inspirada no sistema de ligas norte-americanas.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna