Equipe Serc UCDB inicia treinos de olho na Liga Feminina de Futsal 2023

02/02/2023 - 8:41 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Primeiro treino realizado neste ano

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

Para garantir bons resultados na Liga Feminina de Futsal é que as atletas da Serc UCDB deram início ontem (1º) aos treinos, pois a disputa vai iniciar no fim de março, em Cascavel (PR), e se estende até novembro deste ano. O time conta com patrocínio da Copagaz e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).  

Essa é a primeira vez que a equipe, vice-campeã da Taça Brasil, participa desta competição nacional. “A ideia é ter uma equipe forte, com pelo menos uma troca por posição, mantendo o mesmo nível de jogo. A expectativa é grande, pois é uma competição nova para nossa equipe e que ainda possibilita vaga para a Copa Libertadores de Futsal Feminino”, destacou o técnico da equipe, professor Luiz Fernando Borges Daniel.

Em 2023, a Liga Feminina de Futsal contará com 12 clubes (Serc UCDB, Stein, Taboão Magnus, Apcef/Adef, Female/Unochapecó, Guibon, Barateiro Havan, Telêmaco Borba, São José, Leoas da Serra, Unidef/Pato Futsal e Londrina, de quatro Estados diferentes e o Distrito Federal (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Brasília). 

Notícias


14/02/2024 - 01:00 - Mestrados e Doutorados

UCDB recebe cientista do Equador para ministrar palestra

Tema será sobre Sensoriamento remoto com drone



07/02/2024 - 08:00 - UCDB

UCDB passará a contar com atendimentos da Justiça Itinerante neste semestre

Atendimento deve ser agendado por telefone das 7h30 às 11h30