Atletas da UCDB conquistam diversas medalhas no JUBs Lutas

12/04/2018 - 13:00 - Esporte

Fonte: Gilmar Hernandes

Equipe feminina de judô é campeã

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Esporte

Judocas da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) conquistaram diversas medalhas no Jogos Universitários Brasileiros (JUBs Lutas) 2018 e três classificações para a primeira edição do “Fisuamerica Games”, o primeiro Pan-Americano voltado exclusivamente para o público universitário.

Ana Paula Batista de Morais, Yuri Araújo Marques Lourenço e Gabriela Stroppa Paliano serão os representantes da Católica. A competição acontecerá de 19 a 29 de julho no complexo do Centro de Treinamento Paralímpico e no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo.

“Nós estamos formando essas equipes há quase cinco anos e nunca tivemos a oportunidade de participar em um JUBs específico de lutas e por ter sido a primeira vez, foi excelente resultado. O mais importante é dar a visibilidade da UCDB. Não é fácil colocar três atletas na seleção”, comemorou o responsável pela área de esporte da UCDB, Luiz Magalhães

Nas competições individuais do JUBs além dos três medalhas de ouro, a UCDB conquistou oito medalhas de prata e um de bronze. Na competição em equipe, o time feminino da UCDB foi o vitorioso e no masculino vice-campeão.

 

Leia Mais:

12.04.2018: Mais dois atletas da UCDB estão classificados para o 1º Pan Universitário em SP

11.04.2018: Judoca da UCDB é classificada para 1º Pan Universitário em SP

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna