“Planejamento Pastoral na perspectiva da sinodalidade” é tema de pós-graduação da Católica

09/05/2022 - 9:23 - Especialização

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Especialização

 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em “Planejamento Pastoral na perspectiva da sinodalidade”. Podem participar presbíteros das dioceses do Estado, agentes de pastoral, religiosos que já possuem graduação e demais interessados na área.

As aulas serão realizadas de forma híbrida, com encontros presenciais nos turnos matutino e vespertino e aulas on-line à noite ou aos sábados. A unidade 2 está localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1811, no Centro de Campo Grande. As inscrições podem ser feitas pelo site ucdb.br/pos.

“Objetivo é capacitar agentes de pastoral no desenvolvimento de processos de planejamento participativo, a partir da sinodalidade e da realidade”, destaca o coordenador do curso, Padre Fábio Antunes do Nascimento.

Para a matrícula, a documentação necessária é a seguinte: uma foto 3X4, certidão de casamento (caso a alteração do nome não constar no documento pessoal), certificado de Reservista (cópia), comprovante de residência (cópia), CPF (cópia), curriculum vitae, declaração de conclusão de curso (aguardando confecção do diploma), diploma de graduação (frente e verso) cópia autenticada, RG (cópia) e título de eleitor (cópia). Mais informações pelo telefone (67) 3312-3300.

Notícias


13/03/2024 - 10:14 - Cultura

Parceria fortalece ações de educação ambiental no Museu das Culturas Dom Bosco

Don Bosco Green Alliance é uma rede de instituições Salesianas distribuídas no mundo, que desenvolvem projetos e ações voltadas à educação, meio ambiente e sustentabilidade


13/03/2024 - 07:17 - Graduação

UCDB promove palestra sobre responsabilidade técnica do profissional de Educação Física

Tema reuniu acadêmicos da área de diversos semestres das turmas matutina e noturna