Edital de renovação de Bolsa Social para 2022A

04/10/2021 - 7:00 - Editais

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Editais

 

A Universidade Católica Dom Bosco divulga edital de renovação de Bolsa de Estudos Sociais 2021B, válida para o semestre letivo de 2022A. As inscrições estão abertas de 18 a 31 de outubro. Podem participar quem já tem a Bolsa Social e estiver regularmente matriculado neste semestre, que comprove vulnerabilidade socioeconômica, inscreva-se no prazo, tenha aproveitamento de, no mínimo, 75% das disciplinas cursadas, que não tenha tido o cancelamento do benefício anteriormente e não usufrua de outros descontos ou bolsas oferecidos pela Missão Salesiana de Mato Grosso.

A participação no processo de renovação da bolsa de estudo social será mediante o preenchimento do formulário de análise socioeconômica e a entrega dos documentos será exclusivamente via e-mail: dac@ucdb.br.

Após a análise da documentação, a bolsa de estudo integral pode ser concedida aos estudantes com renda mensal familiar per capita bruta não superior a 1,5 salário mínimo; a bolsa parcial (50%) é concedido aqueles com renda familiar per capita que não exceda 3 salários mínimos.

Os candidatos passam por entrevista e podem receber a visita domiciliar da equipe.

O edital completo e os anexos estão nos links a seguir:

Edital de renovação  

Anexo do edital  

Declaração

Formulário