Indique a um amigo

Business English é novo curso oferecido pela UCDB Idiomas

12/07/2017 - 11:00 - Extensão

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Extensão

Neste semestre, além dos cursos tradicionais como inglês, alemão, espanhol, francês, italiano e libras, a UCDB Idiomas oferece uma nova modalidade, o Business English.  As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto pelo site da Católica, basta clicar aqui.

Por meio de aulas práticas, dinâmicas e de conversação, o curso pretende ensinar o inglês formal utilizado diariamente no mundo de negócios. Também instrui o aluno para compreensão de contratos e como se portar em assuntos de viagem, agendamento de reuniões e, até mesmo, em apresentações para clientes.

A capacitação é voltada não somente para profissionais de administração, mas também para empreendedores que pretendem expandir a própria empresa. A única exigência para os interessados é que tenha conhecimento básico na língua inglesa.

As aulas serão ministradas às segundas-feiras e às quartas-feiras tanto na UCDB Centro, quanto no campus Tamandaré, por professores graduados que possuem vasta experiência com o idioma. Após a conclusão do curso, o aluno tem direito ao certificado.

O material didático deve ser adquirido separadamente da matrícula e é composto, principalmente, por atividades de interação entre os alunos. Ao todo, são dois anos de capacitação divididos em quatro semestre de 40 horas/aula. Para obter mais informações ligue para (67) 3312-3354 ou 3312-3482.

Texto sob supervisão de Natalie Malulei

Notícias


20/04/2018 - 09:00 - Especialização

Curso de Pós-Graduação em Direito Processual Civil começa na próxima semana

Primeiro módulo será nos dias 27 e 28 de abril


20/04/2018 - 07:00 - UCDB

Palestra e exibição de documentário são realizadas no Dia do Índio

Ação faz parte dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, em parceria com o Neppi


19/04/2018 - 09:00 - UCDB

Dia de Campus recebe alunos da Escola Estadual Waldemir Barros da Silva

Estudantes conheceram diversos laboratórios da UCDB