Pós virtual em Biotecnologia está com inscrições abertas

23/05/2014 - 9:00 - Virtual

Fonte: Renata Prieto

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) está com inscrições abertas para o curso de especialização virtual em Biotecnologia. A pós-graduação tem como público-alvo profissionais com formação superior nas áreas de Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas ou em outras áreas que tenham interface com os processos, as atividades, os produtos ou serviços fornecidos pela Biotecnologia.

O curso tem um total de 420 horas, com uma duração de 15 meses, e o investimento é de 15 x R$346,31. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho, por meio do site www.eunapos.com.br, uma parceria entre a UCDB Virtual e o Portal Educação, que visa a oferecer cursos de especialização a distância.

A documentação a ser apresentada no momento da matrícula é RG, CPF, comprovante de residência recente em nome do aluno; cópia autenticada de frente e verso do diploma de graduação, que devem ser enviados via correio ou entregues diretamente na sede do Portal Educação em, no máximo cinco dias, a contar a data de início do curso.

 

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô