Curso de Marketing da UCDB Virtual está com inscrições abertas

24/08/2015 - 11:00 - Virtual

Fonte: Gabriel Bittar

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

Continuam abertas as inscrições para o curso Tecnologia em Marketing da UCDB Virtual, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Um dos principais objetivos da graduação é a qualificação de pessoas que se identificam com os processos administrativos e estratégicos da área de marketing e vendas.

O curso, que tem duração de dois anos, é voltado para profissionais e pessoas da área mercadológica que ainda não têm formação superior, profissionais que têm formação superior e buscam qualificação através do curso a distância, e egressos do segundo grau com afinidade com o marketing, propaganda e buscam desafios profissionais nessa área.

Para se inscrever basta acessar a área de inscrições do site da UCDB Virtual e ficar atento aos documentos que devem ser enviados, ali listados. Já para obter mais informações sobre o curso, pode-se acessar a área do curso de Marketing no site da UCDB Virtual.

 

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô