Católica e Portal Educação oferecem pós em Enfermagem do Trabalho

29/11/2013 - 14:00 - Virtual

Fonte: Aryela Lovera

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Virtual

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em parceria com o Portal da Educação por meio do EuNaPós, abre novas turmas para o curso de pós-graduação em Enfermagem do Trabalho - especialização Lato Sensu.

O curso apresenta todos os conhecimentos necessários sobre saúde do trabalhador, saúde, segurança higiene e qualidade de vida, aspectos políticos e legais do trabalho e muito mais. Com carga horária de 420 horas, sendo realizadas em 15 meses, as mensalidades podem ser parceladas em 15 vezes de R$ 313,68 ou à vista R$ 4.234,73. Pagando as mensalidades até dia 10 de cada mês o aluno garante 5% de desconto.

O EuNaPós é uma parceria do Portal Educação com a UCDB Virtual, que oferece aos profissionais com formação de nível superior cursos diversos de pós-graduação lato sensu.

 

Para efetuar a matricula e conhecer outros cursos basta acessar o site www.eunapos.com.br.

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô