UCDB vai sediar o maior congresso de Comunicação da Região Centro-Oeste

15/02/2023 - 8:18 - UCDB

Fonte: Gilmar Hernandes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio de uma parceria entre os cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo, e a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, vai sediar nos dias 25, 26 e 27 de maio deste ano a XXIII edição do Intercom Centro-Oeste (Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste). As inscrições para participar do evento poderão ser feitas pela internet a partir de 1º de março.

"O curso de Publicidade da UCDB foi, nos últimos três anos, o maior vencedor do evento regional, e fomos convidados a sediar o evento em 2023. É o reconhecimento da organização de pesquisa em comunicação de maior respeito no Brasil sobre a relevância da UCDB no cenário nacional", destaca o coordenador do curso de Publicidade da UCDB, Elton Tamiozzo.

Durante o evento, serão apresentadas pesquisas nas divisões temáticas, mesas coordenadas e Intercom Júnior. Além disso, haverá a mostra de trabalhos experimentais produzidos por alunos, a Expocom. As submissões de trabalhos também poderão ser feitas pela internet a partir de março. 

“O Intercom Centro-Oeste é uma excelente oportunidade para a comunidade acadêmica se atualizar sobre as tendências da comunicação e interagir com estudantes e profissionais da área. É a chance de ampliar o conhecimento e se conectar com a comunicação de excelência”, destaca o professor Gabriel Ferraciolli.

Os trabalhos aceitos vão ser apresentados presencialmente pelos alunos nos respectivos congressos regionais para escolha dos vencedores, que posteriormente vão para a etapa nacional, em setembro, em Belo Horizonte (MG).