UCDB promove cerimônia de Colação de Grau nesta sexta-feira

02/09/2019 - 7:00 - UCDB

Fonte: Natalie Malulei, Carine Ferrari e Mariana Pinheiro

Cerimônias de Colação de Grau serão realizadas no complexo poliesportivo do campus Tamandaré

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

A cerimônia de Colação de Grau, referente ao primeiro semestre deste ano, será realizada pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) nesta sexta-feira (6), às 19h30, no complexo poliesportivo do campus Tamandaré. Na data, irão receber o canudo, acadêmicos de 24 cursos de graduação presencial e 21 da modalidade a distância. Quem irá participar da solenidade, já pode acessar o Guia do Formando, basta clicar aqui.

No documento está presente algumas recomendações importantes que devem ser seguidas obrigatoriamente, por exemplo: o formando deverá chegar ao local às 18h, caso contrário, não poderá participar da cerimônia e terá que solicitar na secretaria acadêmica a colação de grau avulsa. O ensaio é obrigatório e acontecerá às 11h30, nas quadras cobertas (onde será a solenidade à noite). As becas também serão entregues neste momento, bem como os convites da área reservada. A listagem dos formandos será disponibilizada no Portal da UCDB, dois dias antes da colação. Se o acadêmico identificar alguma pendência, deve entrar em contato com a coordenação do curso que pertence.

Neste ano, a empresa K1 Formaturas é a nova parceira da UCDB na execução da solenidade de Colação de Grau. Ela fará todos os registros de fotografi­a e ­imagem do evento. Posteriormente, o álbum e o vídeo poderão ser adquiridos pelos formandos, caso haja interesse. Mais informações sobre a cerimônia podem ser obtidas por meio do número (67) 3312-3315.

Cursos inseridos na Colação de Grau 2019A

Participam da solenidade os formandos dos seguintes cursos de graduação presencial: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Design; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Farmácia; Fisioterapia; História; Jornalismo; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; e Zootecnia.

Já na modalidade a distância, participam os formandos em Administração; Ciências Contábeis; Comércio Exterior; Filosofi­a; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão de Cooperativas; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Serviços Jurídicos e Notariais; Gestão Financeira; Gestão Pública; História; Letras; Logística; Marketing; Negócios Imobiliários; Pedagogia; Processos Gerenciais; Secretariado; Serviço Social; e Teologia.