Trabalhos podem ser inscritos no Intercom até amanhã

20/04/2012 - 0:00 - UCDB

Fonte: Larissa Rachel

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O prazo para os coordenadores do curso de Comunicação Social, da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), indicarem trabalhos e alunos líderes que irão participar do XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste (INTERCOM), termina hoje (20).

Os acadêmicos e recém graduados na área podem ter seus trabalhos inscritos em dois mini-eventos: Intercom Júnior, que é a jornada de iniciação científica em comunicação, onde são apresentados artigos; e Expocom, que é o espaço para a exposição de pesquisa experimental em comunicação.

Só podem ser inscritos trabalhos quem tiver a indicação do coordenador do curso. O evento está sob a coordenação de Daniela Ota e será realizado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, de 7 a 9 de junho.

Mais informações sobre o congresso no site http://intercom2.tecnologia.ws/