Jornalistas vêm à UCDB para conhecer trabalho dos acadêmicos

03/08/2012 - 0:00 - UCDB

Fonte: Larissa Rachel

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

O terceiro dia do projeto “72 horas de Jornalismo: observar, fazer, pensar”, organizado pelo curso de Comunicação Social da Universidade Católica Dom Bosco (UDCB), fecha com apresentação de seus produtos aos representantes dos veículos visitados. O evento acontece no Labcom, recebendo ao menos 25 profissionais das empresas de comunicação participantes.

No período vespertino acontecem palestras ministradas pelo coordenador de Jornalismo, Me. Oswaldo Ribeiro, a coordenadora de PP, Me. Claudia Ruas, o coordenador de Desing, Me. José Sarmento, e a jornalista da TV Morena, Camila Dib.

Serão apresentados o Em Foco com edição especial sobre o 72 horas (que será exibido no canal 14 da NET), Jornal Laboratorial em Foco, um blog com informações sobre o evento e o programa radiofônico da FM UCDB (que está programado para ir ao ar no sábado pela manhã, durante a programação da rádio).

Notícias


02/12/2025 - 08:21 - Cultura

Companhias de dança e teatro da UCDB homenageiam Beto Figueiredo

Apresentação gratuita será no Teatro Aracy Balabanian



26/11/2025 - 12:30 - Mestrados e Doutorados

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB participam de evento internacional na UFRGS

Ruth Pavan e José Licínio Backes apresentam pesquisas financiadas pelo CNPq