Eu na pós oferece cursos na área de educação

25/07/2012 - 0:00 - UCDB

Fonte: Edyelk dos Santos

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

 

Seguem abertas as inscrições para três cursos na área da educação de pós-graduaçãoLato Sensu a distância da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por meio do programa “Eu na pós”, da UCDB Virtual em parceria com o Portal Educação. Pós-Graduação em Psicopedagogia, Educação a Distância e Educação Especial são alguns dos cursos oferecidos.

O curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia apresenta o histórico, fundamentos, atuação, desenvolvimento, cognição e, afetividade da psicopedagogia, além de contribuições de neurologia a distância.

Apresentar os conhecimentos necessários sobre educação a distância, as características, contexto histórico, aplicabilidade, novas tecnologias em EAD é o objetivo principal do curso de Educação a Distância. Já o curso de Educação especial expõe os entendimentos precisos para que o participante possa atuar dentro das organizações de apoio às pessoas com necessidades educacionais especiais.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas somente pelo sitewww.ucdb.br/pos. Já para a matrícula é necessário apresentar duas fotos 3X4, cópia do CPF e do RG, do comprovante de residência, cópia autenticada do diploma de graduação (frente e verso),curriculum vitae(simplificado, modelo no site) e duas cópias do contrato assinado. Ao término do curso, os alunos receberão certificado de Pós-Graduação Lato Sensuem nível de especialização, com a certificação do MEC.

Mais informações sobre os cursos de pós-graduação podem ser obtidas pelo site www.eunapos.com.br.

Notícias


02/12/2025 - 08:21 - Cultura

Companhias de dança e teatro da UCDB homenageiam Beto Figueiredo

Apresentação gratuita será no Teatro Aracy Balabanian



26/11/2025 - 12:30 - Mestrados e Doutorados

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB participam de evento internacional na UFRGS

Ruth Pavan e José Licínio Backes apresentam pesquisas financiadas pelo CNPq