Curso de extensão 'Fotografia Digital' é oferecido pela UCDB

15/02/2016 - 17:00 - UCDB

Fonte: Mariana Ostemberg

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Fotografia Digital” oferecido pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março, no site da UCDB ou no setor Cursos de Extensão da Católica, localizado no bloco Administrativo. O curso tem início no dia 19 de março e segue até o dia 16 de abril.

Acadêmicos, egressos e interessados em geral têm a oportunidade, por meio da formação continuada, de aprender as principais técnicas para usar a câmera fotográfica de maneira mais profissional. O curso será ministrado pelo professor Eduardo Biagi.

Com carga horária de 20 horas, o curso será realizado aos sábados, das 8h às 12h. O valor do investimento é de R$ 200. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3354. 

 

Notícias


02/12/2025 - 08:21 - Cultura

Companhias de dança e teatro da UCDB homenageiam Beto Figueiredo

Apresentação gratuita será no Teatro Aracy Balabanian



26/11/2025 - 12:30 - Mestrados e Doutorados

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB participam de evento internacional na UFRGS

Ruth Pavan e José Licínio Backes apresentam pesquisas financiadas pelo CNPq