CEI São Domingos Sávio promove festa de Natal das crianças

03/12/2018 - 11:00 - UCDB

Fonte: Michele Moraes

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

O Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizou no sábado (1º/12) a Festa de Natal das Crianças, com apresentações de dança e teatros com todas os alunos do CEI para os pais e responsáveis.

A primeira apresentação foi a encenação do nascimento de Jesus com as crianças do maternal fazendo os papéis dos anjos, animais e os três reis magos e, é claro, o menino Jesus. O maternal II e Níveis I a III apresentaram atos de dança da peça A Princesa e o Quebra Nozes.

“Realizamos todos os anos a Festa de Natal para comemorar e ensinar sobre o nascimento de Jesus com as crianças, que sempre traz muita alegria, risadas e paz. Espero que esse e todos os anos que vierem continuem assim”, disse a professora Ana Paula Zaikievicz.

No final, a aparição mais que desejada do Papai Noel foi de grande alegria para as crianças que subiram novamente no palco para receber presentes.

Texto sob a supervisão de Gilmar Hernandes

 

Confira a galeria de fotos

Notícias


06/11/2025 - 10:30 - Extensão

UCDB leva orientação vocacional e experiências interativas à Cidade da Juventude

Evento ocorre nos altos da Avenida Afonso Pena


06/11/2025 - 08:11 - UCDB

UCDB entrega Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos para Jaraguari

Documento foi desenvolvido em parceria com a Prefeitura e entregue em solenidade na Câmara Municipal


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô