Alunos do CEI/UCDB encerram semana de atividades com brincadeiras e teatro

06/07/2015 - 13:00 - UCDB

Fonte: Mylena Ensinas

Alunos apresentam teatro para colegas

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em UCDB

Na última sexta-feira (3), alunos do Centro de Educação Infantil São Domingos Sávio (CEI), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), participaram do encerramento das atividades diferenciadas, que começou na semana passada.

A semana de eventos teve como objetivo não apenas divertir as crianças, mas principalmente fazer uma comemoração prévia das férias que começam a partir de hoje (6).

Durante o período da manhã, todas as crianças assistiram as apresentações dos níveis II e III. O Nível II realizou uma apresentação coreografada de música do Balão Mágico, feita por suas professoras. Já os alunos do Nível III apresentaram teatro que possuía como moral da história a honestidade das pessoas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-3596. 

Notícias


02/12/2025 - 08:21 - Cultura

Companhias de dança e teatro da UCDB homenageiam Beto Figueiredo

Apresentação gratuita será no Teatro Aracy Balabanian



26/11/2025 - 12:30 - Mestrados e Doutorados

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação da UCDB participam de evento internacional na UFRGS

Ruth Pavan e José Licínio Backes apresentam pesquisas financiadas pelo CNPq