08/08/2018 - 8:00 - Saberes em Ação
Fonte: Brenda Oliveira
Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Saberes em Ação
Foi prorrogado para a próxima segunda-feira (13) o prazo para o envio de trabalhos para apresentação durante a quinta edição do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Católica Dom Bosco — Saberes em Ação. Para inscrever as pesquisas desenvolvidas os acadêmicos devem estar inscritos também para participar do evento, que será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro.
Na quinta edição do maior evento científico de Mato Grosso do Sul será abordado o tema “Universidade: Espaço de conhecimento infinito”. O congresso apresenta trabalhos desenvolvidos em diversas modalidades, como comunicação oral (graduação e pós-graduação), mostra de ensino médio, pibic júnior, mostra de produtos e oficinas.
Além de professores e estudantes do ensino médio, também podem participar do evento alunos de graduação e pós-graduação de outras universidades. Confira todos os prazos ao clicar aqui.
Texto sob supervisão de Natalie Malulei.
Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande
Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas
Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô