Pastoral realiza benção com imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

15/10/2020 - 12:40 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Padre Idenilson Lemes durante uma das visitas com a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

O padre Idenilson Lemes da Conceição, pró-reitor de Pastoral e assuntos comunitários da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), juntamente com a equipe da Pastoral Universitária, tem visitado neste mês de outubro, mês dedicado a Nossa Senhora Aparecida, os setores da Instituição realizando bençãos com a imagem peregrina.

"Para nós é muito importante estar  visitando os setores da Católica. Essa peregrinação da imagem já é uma tradição aqui em nossa Universidade e pedimos a Nossa Senhora Aparecida, como padroeira do Brasil, que abençoe a todos nós, as nossas crianças, as nossas famílias e o nosso ambiente de trabalho", comentou o padre em uma das bênçãos.

Após a benção aos colaboradores, a imagem e a caixinha de oração permanecem no local por 24 horas, e assim vão percorrer em todos os setores até o fim deste mês. Mais informações sobre a Pastoral no telefone (67) 3312-3300.

 

Notícias


25/11/2025 - 01:38 - Cultura

Comédia O Trato representada pelo grupo Senta que o Leão é Manso estreia no próximo sábado

Apresentação será no Teatral Grupo de Risco, em Campo Grande


25/11/2025 - 11:55 - Mestrados e Doutorados

UCDB prorroga inscrições para o processo seletivo 2026A de mestrados e doutorados

Instituição oferece cinco programas de pós-graduação; vagas são limitadas


04/11/2025 - 11:02 - Esporte

Programa de Bolsa do Governo Estadual beneficia nove atletas da UCDB

Foram contempladas jogadoras de futsal feminino, taekwondo e judô