Paróquia Universitária São João Bosco celebra um ano de criação

24/05/2018 - 12:30 - Pastoral

Fonte: Gilmar Hernandes

Bispo auxiliar, Dom Mariano presidiu a celebração

Veja as últimas notícias da UCDB para você que está interessado em Pastoral

A Paróquia Universitária São João Bosco da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) celebrou nesta quinta-feira (24) missa em comemoração a um ano de criação da primeira paróquia universitária de Campo Grande e também em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira dos salesianos. A Celebração foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Janusz Marian Danecki, mais conhecido por Dom Mariano, e concelebrada pelo Pró-Reitor de Pastoral, Padre João Marcos de Araújo Ramos, e outros padres.

“Junto a família salesiana nos alegramos com essa festa de um ano de criação da Paróquia Universitária e também dia de Nossa Senhora Auxiliadora. O amor a Nossa Senhora levamos no coração, com nossa devoção e confiança”, destacou o bispo auxiliar em sua homilia. Dom Mariano destacou também a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora da Abadia em virtude do mês de Maria.

Também participaram da Eucaristia, pró-reitores, seminaristas, coordenadores de curso, professores, acadêmicos e colaboradores. Ao final da missa, Nossa Senhora Auxiliadora recebeu rosas e balões.

Confira a galeria de fotos